terça-feira, 12 de maio de 2026

Atitudes

Hoje venho trazer uma reflexão sobre como fazemos as coisas e como melhorar nelas:

Explicando melhor, você por exemplo, vai escovar os dentes. Você tem a sua maneira de escova-los, passar o fio dental e fazer todo esse processo da melhor maneira que você achou até o momento.

Mas será que pode haver maneiras melhores ainda para isso?

Pensando nisso, outras coisas que você faz. Será que tem maneiras melhores de se fazer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar!